>
NOVOS ARTIGOS ABAIXO
LENDO

Vídeo da ação que matou o Mongol de Manguinhos

Como informado, na última terça-feira os policiais do BOPE realizaram uma operação que resultou na morte do chefe do tráfico em Manguinhos.

Conhecido como Mongol no Comando Vermelho, ele gerenciava algumas bocas de fumo na comunidade.

Neste vídeo que circula nas redes sociais, mostra os policiais na operação que acabou resultando na morte do traficante.

É um registro pouco visto abertamente.


24 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Deus proteja a vida dos nobres policiais na luta contra o tráfico. Força e Honra !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOS NOBRES O DO CORRUPTO QUE QUE SE FODA.
      ELES TAO MATANDO OS POLICIAS HONESTOS

      Excluir
  2. o cara sozinho sem nenhum segurança

    ResponderExcluir
  3. nem e o mongol e o nosso relikia safadao

    ResponderExcluir
  4. sobre esse V.V vamos as fatos:

    Pelo jeito de falar obviamente ele é homem, obviamente ele gosta de mulher, aparenta ser uma cara de idade, obviamente é maduro, fala que têm família, obviamente ele têm esposa e filhos, se ele tem esposa e filhos, obviamente não é mais virgem, se ele têm família então obviamente ele têm um emprego pra sustentar a família, pelo o jeito de se expressar obviamente ele têm o ensino médio completo ou ao menos uma faculdade.

    VIU CRIANÇADA COMO É FÁCIL LOGÍSTICA, NA PRÓXIMA VAI SER COM O SAMUCA PESADÃO.
    ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc tentou aplicar em mim não é logística , é Lógica.

      Retirei do Wikipédia pra poupar o trabalho de escrever :

      A logística é a área da administração responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa. A logística é uma sub-área da Administração, envolvendo diversos recursos da engenharia, economia, contabilidade, estatística, marketing e tecnologia, do transporte e dos recursos humanos.

      O que eu apliquei no cara não foi dedução lógica , até pq vc não deduziu nada , vc simplesmente pegou trechos de coisas que eu mesmo já declarei no blog e disse que analisou.

      O que eu apliquei no cara foi engenharia social.

      Na minha realidade engenharia social é o seguinte:

      Engenharia social é termo utilizado para descrever um método de ataque, onde alguém faz uso da persuasão, muitas vezes abusando da ingenuidade ou confiança do usuário, para obter informações que podem ser utilizadas para ter acesso não autorizado a computadores ou informações.

      EU utilizei o excesso de confiança no comentário dele para atacar ele usando uma informação que eu não tinha como rastrear , baseado na reação dele eu pude ter certeza de que a acusação que fiz foi verdadeira ( pois ele se intimidou e não voltou pra responder ).

      Na real eu acredito que é um comentário irônico então vou levar na esportiva mas se for ensinar pra criançada...
      Ensina direito.

      Excluir
    2. OS TCPUTAS VAO PERDE O CARVÃO MATARAM O CABEÇA OS CARA VAO DA DE BANDEIJA PRA MILICIA O MORRO .
      CORRE PRA LONGE SUAS MULAS ANTES DO CARNAVAL VCS VAO FICAR SEM CASA KKKKKKKK

      Excluir
  5. que dono esse que nao tem segurança.acade os atividade.

    ResponderExcluir
  6. Amador, só podia ser um mongol mesmo,
    Treme C* vermelho, o 15 chegou, rocinha nóis já tamo lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a carnificina 15 noia tao cagando kilo

      Excluir
    2. Não é o mongol no video, e o mongol morreu na segunda feira e não na terça

      Excluir
  7. Por essas e outras eu lhes afirmo, o crime não compensa, quando tá solto vive na sombra do medo, se escondendo ,desconfia d tudo e de todos; quando tá preso sobre c calor, comida ruim, saudades dos familiares.

    ResponderExcluir
  8. Se a vida tivesse até muito boa,seria uma pena partir,mas do jeito que estamos,vem como um bom descanso.Jovem poupe suas palavras,um dia a vida te ensina que quando adultos aprendemos a frear.E nem sempre vamos ser menos homens se engolirmos desaforos.To aqui no blog como qualquer outro leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A/C EDUARDO DOS SANTOS q comenta no blog favela news esse não é seu nome seu Zé buceta torcedor dos cu vermelho você nem do RJ vamos t pegar não fica a e perto da escola e a praça fofocando a moto preta vai passar.e outra o cv disse q nem te conhece pela saco

      Excluir
    2. É o papo samuca , dou a razão a vc mas ás vezes eh foda eu não sei pq o cara tem inveja de comentarista de blog ( já percebi que se trata de uma ou duas pessoas no máximo que estão fazendo isso envolvendo nosso nome nos comentários)... É muito complexo de inferioridade cara.

      Excluir
    3. Na moral, gostaria de pedir sinceras desculpas ao V.V e ao Samuca Pesadão.
      Fiz aquilo para zuar mesmo e V.V não sumi por que fiquei com medo de você não, na realidade não apareci por que minha internet tinha caído, vi a resposta de vocês hoje e pensei "Vou zuar mais um pouco".

      Quando entrei aqui li o que samuca disse eu fiquei tipo assim sem reação sabe? achei emocionante o que ele disse, meu pai nunca me passou uma visão como essa, ao contrário me deixa largado e deixa eu fazer o que eu quiser e não me dá atenção nenhuma, só faço essas coisas pra chamar atenção. Sou carente mesmo, admito. Quando eu vi que vocês são pessoas "queridas" aqui no blog, resolvi mexer um pouco com vocês só pra ter o prazer de algazarra de alguns minutos de atenção. Tenho 16 anos de fato. Peço desculpas a ofensas que dirigi a vocês dois, ao platini e a os outros comentários. nem gosto do bolsonaro. Vou mudar minha mentalidade e minha maneira de agir, obrigado pelas palavras samuca. vou guardar isso e carregar sempre comigo essas palavras. V.V Não fui eu que fiz esse comentário sobre lógica/logística. bom dia todos...

      Excluir
    4. Po cara se vc está escrevendo de coração de minha parte vc já está perdoado...
      Na verdade se vc tem 16 anos eu sou obrigado a te perdoar ...


      Quando eu tinha 15 , 16 anos eu era como vc mano.. Talvez até pior do que vc. Meu sonho era ser Hacker , o maior do Brasil , e eu era convencido de que estava entre os tops , meu dia era tirar onda com os outros , roubar conta de email ( era msn ainda e antes era o icq que eu acho q vc nem pegou ) tirar onda com os outros aindam ais que eu era fissurado em jogo , era desprezivel em qualquer jogo que eu jogava eu entrava só pra matar roubar e destruir , e obviamente ofender todos no processo. Na épocao bonde jogava mu , Tibia , depois veio um tal de ragnarok.

      Depois que envelheci , comecei a conhecer os caras que faziam a coisa acontecer , e comecei a entrar de vdd no mundo que eu sempre desejei.

      Só tive decepção e só vi desgraça.

      Ali eu comecei a ver que nós seres humanos não valemos nada , somos todos egoístas , imperfeitos , só pensamos em nós mesmos. E na primeira oportunidade atropelamos nossos próprios amigos. No mundo que eu vivi amizade não existia , apenas interesse... e aí eu comecei a ver o quanto eu fui babaca , quantos amigos eu perdi lá com 15 , 16 por querer me achar demais e como aquilo ia me afundar se eu continuasse naquele rumo. Daquele dia em diante , mudei minha conduta , fui presenteado com uma pessoa maravilhosa que entrou em minha vida e tudo começou a dar certo e assim continua até o dia de hoje...

      Portanto se um dia vc pensar em zoar alguém por nada , em querer ser notado dessa maneira , pense se esse é o caminho que vc quer trilhar , pois o final dele eh depressivo e solitário.

      É isso cara , pode ficar tranquilo que não guardo raiva nenhuma de vc não , tá desculpado.

      Excluir
    5. Obrigado pelo papo de visão V.V. não sabe como tô me sentindo melhor (de verdade).

      Vou agir naturalmente, sendo bom com todos e focar em coisas mais importantes.
      A vida é curta e quero aproveitar o máximo dela, no bom sentido.
      Principalmente focando nos estudos.

      Fica na Paz, forte abraço para vocês dois e mais uma vez obrigado.
      Quando eu comentar aqui novamente, vou usar um outro nick. que comece com letra m.

      Excluir
    6. A coisa mais importante dessa vida menor é isso que você fez.O mundo é energia,e tudo volta pra gente.Tenho certeza que se vc fizer isso que comentou,tu verá como as coisas ficam menos difíceis.Gostaria que todos os jovens soubessem do valor importante que eles tem na sociedade.parabens pela atitude.

      Excluir
  9. A casa vai cair cambada, um por um, os irmãos serão vingados. 15

    ResponderExcluir
  10. NESSA HORA AI ELE SÓ TINHA SIDO BALEADO AINDA TAVA VIVO CHEGOU ATE A IR PRO HOSPITAL, OS COVARDES DOS BOPE QUE FOI NO HOSPITAL E TIROU OS EQUIPAMENTOS DO AMIGO POR ISSO QUE ELE MORRREU ELE SÓ TINHA SIDO BALEADO OS CANA QUE RETIROU OS EQUIPAMENTOS QUE ESTAVAM AJUDANDO ELE A RESPIRAR

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao menor que teve a grandeza de assumir um erro e se desculpar. Parabéns ao Platini e ao V. V. Adultos, sábios e tolerantes. Nem conheço vocês mas já viro fã, porque sei que são trabalhadores e honestos, como eu. E aqui no Alemão tá quieto, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  12. Na moral, essa galera toda armada aí que acha que tá no crime, vcs não estão. Vcs estão lutando uma guerra e se matando, enquanto suas famílias estão sendo roubadas. Vcs tem é que se conscientizar que na verdade, os criminosos são os políticos que roubam o dinheiro de escola, hospital, saneamento, geração de emprego e todas as necessidades básicas do povo. sinceramente, quer trocar tiro, quer fazer alguma coisa contra o sistema, quer matar o inimigo, é só caçar POLÍTICO e passar fogo neles todos. Só o que eu tô vendo aí, é POBRE MATANDO POBRE. Com todo respeito aí galera, os inimigos, vão de 4 em 4 anos pedir voto aí na área de vcs.
    O que tá faltando pra vcs pararem de se matar e cobrarem esses caras ?

    ResponderExcluir
  13. Despreparo total
    Moradores passando atrás do marginal

    Lamentável!!!

    ResponderExcluir

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade!

loading...