Traficantes do TCP começam atacar a Pica-Pau em Cordovil

O clima voltou a esquentar no bairro de Cordovil e Brás de Pina, e de novo, entre as facções do Comando Vermelho e Terceiro Comando Puro.

Desde que o TCP entrou na Cidade Alta, constantemente os traficantes da Pica Pau e 5 Bocas (CV) vem subindo na divisa da comunidade, abrindo fogo nos olheiros do Tribolado, o chefe do tráfico na Cidade Alta.

Diariamente apareciam relatos de tiroteio na localidade da Avilã.

Nem sempre atingia um bandido envolvido com TCP, e só assustava os moradores da Cidade Alta.

Mas na última semana os traficantes do Comando Vermelho mataram um olheiro do TCP dentro da Cidade Alta.


Desde então, parece que agora o TCP começou as tratativas internas para avançar para a pequena localidade da Pica-Pau (CV).

Essa localidade funciona como uma pequena estica da comunidade 5 Bocas (CV), uma área maior e que está comportando mais bandidos.

No máximo, na Pica-Pau tem apenas bocas de fumo com poucos fuzis na pista.

No inicio desse ano os bandidos do grupo do Peixão, chefe do tráfico na Parada de Lucas, Vigário Geral e Cidade Alta, passaram na Pica-Pau para encontrar algum bandido do CV boiando no plantão.

Aplicaram muitos tiros pra dentro da pequena Pica-Pau (CV), que é formada apenas por um emaranhado de casas numa pequena rua.

Os bandidos do TCP já começam a chamar os rivais no rádiotransmissor, e ameaçam que a Pica-Pau e 5 Bocas vão virar TCP ainda nesse mês de janeiro.

Provavelmente esse ano o clima continuará quente em Cordovil.

Vamos aguardar.

Leia Mais

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentar

46 comentários:

avatar

Papo Reto o TCP só entrou na alta por causa do 16º Batalhão e uns babacas que são tudo frouxo que pulou na bala eles tudo corre para Parada de Lucas com o Comando Invade eles pedem ajuda para Seedorf que sargento do 16º Batalhão de Olaria para colocarem eles de volta na Cidade Alta assim e mole tomar e mais aguarda Peixe que você vai ser fritado junto com Alanzinho, Yuri, Rafael e os demais que pularam vai rolar o banho de sangue seu viadinhos do TCPUTA.

avatar

BALA NESSES 3CÚ PORRA! .. LAMENTAVEL PROS PILANTRA QUE (TRAIU) "OS CRIA SAFADO" TÃO FUDIDO! O BISHO PEGA O CORO COMÉ .. A CENA E TRISTE

avatar

Esses merdas do CV jã estão perdendo todas as favelas pelo TCP, ADA, Milícia, Polícia e PCC. Facção vagabunda que fecha ruas e mata inocentes. Todos contra CV!

avatar
Combatente Do Macaco delete 6 de janeiro de 2017 17:50

AI MG, PAPO FRESQUINHO. ACABOU DE CHEGAR MAIS 7 BICOS AQUI NO MORRÃO, SÓ EM DEZEMBRO JÁ FOI 20 BICOS, NOVEMBRO + 15. PAPAI SCOOBY FICOU MALUCO TA TUDO FLUINDO, ACHO QUE É PARTIR LÁ PROS ALEMÃO DA MANGUEIRA E PRA GENTE FAZER UMA BRINCADEIRA DE LEVE NO SÃO JOÃO. PODE AGUARDAR VERDE ROSA TAMO CHEGANDO HEIN. TUDO A ATÉ O FIM.

avatar

Você perde o tempo fazendo os mesmos comentários aqui, como faz lá no favela news.

Acho que o seu sonho é dar pros bandidos do cv, não é possível.

avatar

Se preocupa com o racha que tá na sua facção seu babaca.esquece a mangueira se não tu vai se machucar feio.

avatar

torce menos

avatar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VAO FICA PELO MEIO DO CAMINHO

avatar

Passa nada 3Zão!!!
Tá 3 tá calmo !!!

avatar

GUAPORE EM BRAS DE PINA TBM TA ESQUECIDO NAO EM MG PODE AVERIGUA AE ATE O CARNAVAL O BLOCO VAI PASSA GORDAOO SAI DE BAIXO DA CAMA FDP DESSE ANO VC NAO PASSA A MSMA RAÇAO Q VCS TEM AGENTE TEM TBM AGORA VAI FICA GOSTOZINHO NOS E VCS SO PELE A PELE TO AVISANDO ANTES EM SE PREPARA .

avatar

Entra nas favelas do CV e diz isso pela saco pra tu ver se tu não vai ficar sem cabeça.

avatar

ROSA VAI FICA SEU RABO QUANDL TENTAR ENTRA NA MANGA, SAI DA I TORCEDOR ACHA QUE O BONDE TA FRACO? VAI BATER BALA COM BALA PORRA NOS TROCA TIRO TODO DIA COM POLICIA EO CPX, PH, JCR,MGH,MDL,MG,BRL TUDO 2

avatar

Tomar a mangueira não vai ser tão fácil como vocês pensam , ali tem jacaré, manguinhos, Mandela, arara,barreira do vasco,Tuiuti e outras.

avatar

3CU PAGANDO OS CANA PRA ENFRAQUECER A 5BOCAS KKKKKK VAI GERAL ENTRA NA BALA , AGUARDE E VERA O BONDE CHEGANEO QUEBRANDO TUDO , E NAO ADIANTA CORRE PRA LUCAS NAO HEIN VAMIS BUSCAR EM CASA!!

avatar

a.d.a pode até subir a mangueira, mas ficar acho muito difícil, o morro é cercado de c.v

avatar

ai pcc ta tomando bola no maranhao celiga os tc e ada vam ficar desabaistecido de droga e muniçao .fdn e cv vai ser ais maiores

avatar

ai mg fala da uniao do cv e a fdn ,e oque ja esta mudando com esa uniao paraas outras faquisao

avatar

Kkkkkkkk piada do dia

avatar

Pia menor brota q vai fica fudido jacaré tem bico pra caralhooo vem vai fica fudido não tem peixe nem tubarão corta cabeça e joga o corpo fora .

avatar

Crlh esses cara do tcp da parada de lucas se borra quando ouve falar do CHAPADÃO se noix entrar nessa guerra e certo da Alta e parada de lucas virar CV

avatar

Brota aqui no lote pra trocar tiro arrombado. Ta tudo palmiado,tudo ritimado aqui no sao joao.....bonde do shock, se brotar nem voltar vão,poos cao cair tudo.....so antena bolada

avatar

V.V
Te fazer uma pergunta mano, vc já leu alguns desses livros:
ABUSADO-Relata a vida no crime do Marcinho VP do Dona marta, foi escrito por Caco barcelos

FALCÃO MENINOS DO TRÁFICO-relata o cotidiano d vários menores em diversas favelas, escrito por Mv bil e Celso atayde

COMO NASCEM OS MONSTROS- Um ex pm relata os bastidores da Pmerj, desde venda d "postos" até as abordagens nas ruas

ZONA OESTE- Baseado na cúpula do jogo so bicho, no Castor de andrade em especial, escrito por um policial federal q combateu o jogo do bicho no passado. ..
Abraços mano, caso não tebha lido, eu aconselho a ler

avatar

esses safados ada se venderam para pcc facção ´paulista monte de cuzão CV VAI ANIQUILAR ESSES PUCA DE BUNDA

avatar

Opa eae Platini , respondendo a sua pergunta , desses livros que você citou eu li um.

Li o Como Nascem os Monstros do Rodrigo Nogueira , e realmente valeu a pena a leitura , me ajudou a entender muito sobre o porquê de tantos conhecidos entrarem para a pm e em poucos anos mudarem completamente o seu comportamento a ponto de se tornarem irreconhecíveis , recomendo a qualquer um a leitura desse livro , é um livro que não cansa , depois que o protagonista entra de fato na escola de polícia a história que se desenrola é digna de roteiro de filme.

Mas eu vou anotar esses três que vc citou e vou ler , no momento eu vou ler agora um livro que catei durante anos e nao achava por nada , é o Rio de Riscos do Nuno , um pixador da antiga , eu nunca pixei mas sempre achei interessante a história por detrás do xarpi pois sou um "pesquisador" da cultura underground da cidade ( na vdd eu me defino mais como um curioso , alguem que gosta de entender um pouco de cada assunto ) e esse livro era quase como um tesouro então quero ler ele o quanto antes , depois eu com certeza vou ler esses que vc listou.

Abraços amigo

avatar

"Disciplina" o PCC não mexe com ninguém faz tudo certo pelo certo antes dos irmãos as favelas de SP eram uma bagunça todo mundo matava etc agora os irmãos perseva a vida só e apravado a morte de alguém se for falta grave mesmo assim tem o conselho sê passar a perna no irmãos e roubar ai e o fim o PCC veio pra tirar a bagunça o brasil vai ficar 100% PCC os cara são foda segura cv tão fudido o PCC não é facção o PCC é MÁFIA! Vamos q vamos meus irmãos dominar tudo 1533 o mundo e o limite. Mexeu com O PCC é caixão e vela preto os cara mata juiz , advogado, políticos etc imagine os mendigos do cv se o Pcc disse extinção da facção FDN então já era !

avatar

Agora que fudeu mesmo!
Baratão tá na alta com os TCP.
Acabou para quem ainda tinha esperança de vermelhar...Mais como que os TCP aceitaram o frente dá favela ao lado deles??
Isso ainda é um mistério.

avatar

Seedorf é brabo kkkkkk

avatar

Aí o cuzao se pcc fosse esse pureza toda não estava em vários estados e fazendo guerra nois e relikia e pega a fita pjl e do comando q vcs copio então se prepara q a guerra tá apenas começando

avatar

Agora o cuzão do baratão pulou também..

avatar

PVC é maior vacilação, cobra até de família.
Família é sagrada seus comédia

avatar

Seus cuzao baba ovos de criminoso pau no cu

avatar

"Milicia" Bandido bom e bandido morto 3C cadeia, cemitério e cadeira de rodas e o fim q o diabo tenha em um mal lugar.

avatar

Baila ,baila ,baila, baila de coração vamos PCC vamos PCC dominar o mundão !.PCC é bicho porra corre não hennnnn

avatar

Acalma o coração filho bandido também tem familia tudo tem um porque você já é o pior por desejar a morte do próximo !

avatar

SAI DAI CUZAO SE PUXA O FUNDAMENTO VAI VER QUEM AJUDO A CRIA ISSO AI

avatar

CUZAO QUEM VAI MATAR LEVA TBM O CORPO PRA MORRE TBM SE GANSO

avatar

16 BPM acabou com o tráfico da cidade alta, facção mais organizada no RJ é o TCP e a Milicia

avatar

Desses livros que o amigo mencionou eu só não li o Falcão ainda. Os outros eu tenho é são excelentes. Vai mais uma sugestão pros amigos cultos:"SANGUE AZUL - Morte e Corrupção na PM do Rio". Caras, é sensacional. Tinha de virar filme.

avatar

V.V
Exatamente mano..depois q li esse livro eu entendi o porque d muitos amigos q viraram pms mudarem, psicologia do inconsciente; mas se puder leia ABUSADO, quanto a esse livro q vc citou eu irei pesquisar, pq eu já fui do xarpi, mesmo sem ter tido fama, mas eu ia nas réus e via vários "famosos" = tai, zeros, bonus, lego, via, let, gole....e alguns eu conhecia d nome: ponga, vinga, seif, canto..etc etc...sem contar as siglas q eu me amarrava: ar, go, isspg, etc

Abss mano

avatar

Malandro não avisa malandro vai e faz.Quem fica avisando e mandando recado é fanfarrão.

avatar

VAMOS VERMELHAR O BRASIL PCC É NADA SÓ CUZÃO GUERRERO ´SÓ CV FDN

avatar

FDN E A MAIOR FACCÃO NO NORTE DO BRASIL PCC VAI PERDER AS ROTAS DA FRONTEIRA VAI VIVER DE MENSALIDADE DE LADRÃO SE METERAM CV VAI PASSAR MAL CAMPADA DE CUZÃO

avatar

Alguém sabe dizer como esta o km 40 cv ou melicia?

avatar

então comece a se matar. Tudo a mesma merda.

avatar

Pow mano, sangue azul eu baixei mas só li um pedaço, até a parte q o próprio amigo d farda mata o cara..bem lembrado

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade!