Policia prende chefe do tráfico no Chapéu-Mangueira

A policia fez hoje um pente fino no tráfico no Morro Chapéu-Mangueira (TCP) no Leme, na zona sul do Rio de Janeiro.

 Sete viaturas subiram no morro e desceram com o chefe do tráfico e sua cúpula.

Prenderam no Chapéu-Mangueira o traficante conhecido como Pipo, o homem que liderava o tráfico na comunidade.

Na casa que ele se escondia, foi preso os traficantes MT, que ocupava o cargo de gerente das bocas de fumo.

Também foi preso um dos seguranças pessoais do Pipo, o traficante conhecido como Primo.

Outros três mandados de prisão foram expedidas pela Justiça. e os alvos são os traficantes William, Felipinho e o Gordinho, todos traficantes do grupo do Pipo.

Essa operação foi motivada por conta de uma denúncia, que apontava que o Pipo recrutava menores de idade para atuar no tráfico do Chapéu-Mangueira.


Leia Mais

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentar

13 comentários:

avatar

EM BREVE CHAPÉU ADA

AI MG ESTAMOS COM MAIS DE 1000 SOLDADOS DO PCC AQUI NA ROÇA UNIÃO TÁ FORMADA VAMOS TOMAR TUDO DOS CU VERMELHO, SEGURA COMPLEXO, FALLET FOGUETEIRO VAI TUDO VIRAR ADA! UNIÃO DO MESTRE E MARCOLA TUDO A ATÉ O FIM, BRT DO 157 PORRA

avatar

Deixa de ser idiota!!
Controle sua emoção seu babaca esquizofrênico.

avatar

Vai morrer esses cuzao tudinho ai shevchenko a casa caiu cuzao vamos vermelhar o chapéu porra vamos matar vcs tudiho corre pro pinheiro tcputa e bonde do th porra vai morrer pipo nos ta cheio de ódio vários amigos do chp ta fechando com nos pra puxar pra babi e pro chapéu até final de 2017 ta vermelho nessa porra ppg cheio de ódio c.v r.l

avatar

Petropolis Tbm esta nessa conexao alguns morro aqui de cima que sao dos Cu Vermelho do Parque Uniao eu to achando que vao tudo racja e fexa com os 1533 tbm e outra o porta voz do pcc daki vai batiza o ALTO do to esperando isso acontecer para eu fexa com ele sem que a uns 4 meses atras akii rolo guerra no Alto Independecia eu tava achando que era os cara do TCP e os CU Vermelho que vieram do P.U agora que a fixa caii que os mano do PCC guerriando o trafico no morro comos cara

avatar

Grande movimentações nos presidios la do Mato Grosso do Sul pra mandar os matuto do CV pro seguro grampo pego salve do PCC pra matar tudo Cv até segunda feira tem alguma informação MG??????

avatar

SAI DAI PELA SACO DE MERDA

avatar

VC VAI O PUXAR UM VIBRADOR DO BOLSO E COLOCAR NO SEU CU O COMEDIA TORCEDOR FUDIDO DO ADA VC É PORRA VIVE A REALIDADE .
PARA DE LEVANTAR O POMPOM PRA FACÇÃO NÃO SER MERDA VIVE A REALIDADE GANHA PORRA NENHUMA NAO E BANDIDO E FICA NESSA . EU QUERO VER QUANDO SE UM DELES AI ESTRUPAR ALGUÉM DA SUA FAMILIA E VC FALA QUE VAI PUXAR O RABILOLA

avatar

Não sou envolvido não, mas 1000 homens? Segura cpx? Se você estiver se referindo ao do Alemão ou da Penha, deve estar louco, cidadão. Eu moro no do alemão, sou trabalhador, nem uso drogas, mas não sou cego. Aqui e na Penha, só no golpe, como aconteceu na Rocinha. Na base da bala não tem como. O sangue, principalmente dos invasores, correria até a Estrada do Itarare.

avatar

A SUA MAE TA COM 1.000 CALCINHA PRA ELA EXPERIMENTA A USA PRA EU COMER O RABO DE SEU VIADO

avatar

krl o vulgo do cara é Shevchenko kkkk jogava muito esse aí , levava a seleção da Ucrânia nas costas , em 2006 foi o auge deles , era Shevchenko , Nazarenko e Kalinichenko , quem tá ligado sabe que não é sacanagem o nome dos caras era tudo parecido kkkkk

avatar

papo de jornal p vender

avatar

So fala merda..esse deve ser o tal do zumbo encubado kkkkk pcc na roça so torcedor que viu..tem nada disso aqui nao..fica nessa porra torcendo igusl piranhs de bandido

avatar

Vai vermelhar hem shevchenko ja foi bonde do taba e Ppg ta cheio de ódio porra chp ta fechado também quem for envolvido rala pra não morrer porra c.v r.l porra ppg bolado bonde dos crias

Comentários não serão apagados e não representa a opinião desse espaço. Tenha responsabilidade!